quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Cansei de sofrer

Amor que é amor não acaba nunca!!!
A minha duvida é..será que o seu amor é amor???Eu sei que é dificil de entender oq eu quero expressar!!!
Mais o caso é que o amor que eu sentia antes não sentirei mais por aquela falta de confiança!!!
Tem horas que da vontade de morrer,sumir,ir pra bem longe em um lugar que eu consiga esquecer vc!!!Mais o amor é mais forte que eu!!!
Eu vou parar de chorar por quem me magoou!!!
Chega de temer, chorar, sofrer, sorrir, se dar
E se perder e se achar e tudo aquilo que é viver
Eu quero mais é me abrir e que essa vida entre assim
Como se fosse o sol desvirginando a madrugada
Quero sentir a dor desta manhã e o frio da noite!!!

Um comentário:

  1. não vale apena derramar lágrimas por alguém que não tem a capacidade de manter um sorriso no seu rosto!

    Adorei seu blog

    ResponderExcluir